Praça Barão de Ayuruoca, 168 - casa 1 - Centro - Sapucaia/RJ * (24) 2271-1733 * secult_2@hotmail.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Professora Eliane Seixas faz entrega de certificados e Kits de leitura aos alunos que mais leram durante o ano de 2012 na E.M.Dra Maria de Lourdes Salomão


A Sala de Leitura Heloísa Oríchio tem sido motivo de muita alegria para todos os alunos da Escola Municipal Doutora Maria de Lourdes Salomão e a Professora Eliane Seixas que é responsável por este ambiente agradável no turno da manhã fez a entrega de kits de Leitura e de certificados aos alunos que mais visitaram este ambiente.
            Dedicada e competente, Eliane Seixas ajudou este ambiente a ficar mais visitado pelos alunos com o incentivo que deu durante todo este ano desde que o espaço começou a funcionar. Todos que vão procurar a professora para pegarem os livros emprestados são atendidos com muito carinho. Eliane Seixas não é apenas responsável pela sala no turno da manhã mas também é amiga dos alunos e os trata com muito carinho e amor sempre tendo uma fala a respeito de como é importante o ato de ler e os benefícios que um livro traz para suas vidas.
            Nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, ela que carinhosamente preparou três Kits para os alunos que mais livros leram fez a entrega destes aos três “leitores” e como não poderia de deixar de lembrar dos outros que também foram bons leitores, entregou certificados aos demais , totalizando 139 certificados.
            Consideramos um número maravilhoso de leitores para o turno da manhã mas esperamos que no próximo ano mais alunos se interessem por este espaço que necessita agora de mais títulos.
            Agradecemos a professora Eliane Seixas pela confiança que depositou na Sala de Leitura e pelo amor que dispensou a todos que lá estiveram.

Dupla delícia/ O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.
(Mário Quintana)

À Direção
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.